Mídias Sociais

Esporte

Após boas atuações, atleta ganha elogios de Carpegiani

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

Um atleta que até pouco tempo era preterido no Flamengo está ganhando cada vez mais espaço no clube. Após boas atuações contra o Macaé e principalmente a Portuguesa (onde marcou dois gols), o atacante Geuvânio foi elogiado publicamente pelo técnico Carpegiani e vem ganhando a confiança do treinador.

“Eu ligo para o nosso elenco. E a prova disso é o Geuvânio. Foi paciente e está reconquistando o seu espaço. Sempre gostei do seu futebol”, afirmou o técnico Carpegiani em coletiva de imprensa após a partida contra a Portuguesa.

Contra a Portuguesa, Geuvânio entrou no lugar de Éverton e precisou de apenas 20 minutos em campo para marcar dois gols e ser um dos principais destaques da partida. O jogador está sabendo aproveitar as oportunidades dados por Carpegiani e com isso pode entrar de vez na briga pela titularidade.

Geuvânio está subindo de produção em um momento onde Henrique Dourado começa a ser contestado pela imprensa e torcida. Diante deste cenário, não seria nenhuma grande surpresa caso Geuvânio assumisse uma posição entre os titulares. No entanto, é bom lembrar que ele teve papel de destaque atuando pelos lados do campo e não como um camisa nove de referência na área. Significa dizer que, caso alguém seja sacado do time para a sua entrada, esse alguém não seja necessariamente o Dourado.

Foto: Gilvan de Souza 


 

Mais lidas do mês