Mídias Sociais

Esporte

Campeonato Macaense de Futebol Amador: rodada teve média de três gols por partida

Sérgio Barcellos

Publicado

em

O final de semana foi de muitos gols pela Série B do Campeonato Macaense de Futebol Amador. Entre sábado e domingo, tivemos a realização de seis partidas, todas elas válidas pela 2ª rodada da fase de grupos. Foram quatro jogos realizados no tradicional Estádio Expedicionário e dois na Arena de Trapiche. Os destaques ficam pelos 18 gols marcados, o que totaliza uma média de 3 gols por partida.

O U. Barreto e o Barrense abriram a segunda rodada no sábado, às 13 horas, em partida disputada no Estádio Expedicionário. O confronto terminou empatado por 1 a 1. No mesmo dia e horário, só que na Arena de Trapiche, o Paraíso venceu o Miami, por 2 a 0. Ainda no sábado, o Macaé venceu o Aldeia, por 2 a 0 no Expedicionário, às 15 horas. Também às 15 horas, o Glicério atropelou o Borússia, por 4 a 0 na Arena Trapiche.

A rodada ainda teve o seu complemento no domingo com mais dois jogos, todos eles disputados no Expedicionário. Às 8 horas, o Aterrado venceu o Mar do Norte por 4 a 3. Às 10 horas, o Garra bateu o E.C Barreto, por 1 a 0.

Os resultados deixaram a tabela de classificação bastante embolada. O Aterrado é o líder do Grupo A, com 4 pontos, mesmo pontuação de Barrense e U.Barreto. As equipes também estão empatadas no saldo, mas o Aterrado leva vantagem no número de gols marcados (5 contra 3 dos rivais). O Garra aparece na quarta colocação, com três pontos. O quinto é o E.C Barreto, com um ponto e o lanterna é o Mar do Norte, que ainda não pontuou.

No Grupo B o líder é o Glicério, com três pontos. Macáe, Paraíso e Aldeia também estão com três pontos, mas aparecem na segunda, terceira e quarta posição, respectivamente, segundo os critérios de desempate. Na quinta posição está o Miami e o lanterna é o Borússia. Esses dois últimos ainda não pontuaram na competição.

Foto: divulgação 

 

Mais lidas do mês