Mídias Sociais

Esporte

Botafogo sofre com jogadores no departamento médico em um momento delicado no Carioca

Sérgio Barcellos

Publicado

em

O Botafogo passa por um momento delicado na reta final do Campeonato Carioca. O time de General Severiano vem perdendo peças do seu elenco, justo em um momento de definição no Estadual. Além de João Paulo, que quebrou a tíbia e a fíbula no clássico contra o Vasco e foi operado as pressas, o lateral-esquerdo Yuri também precisou passar por cirurgia.

Yuri sofreu uma pequena fratura no pé direito durante o treino do último sábado, no Nilton Santos. Exames detectaram a lesão e o atleta teve que ser operado. A cirurgia foi realizada nesta segunda-feira.

Yuri se destacou com o time Sub-20 do Botafogo na conquista do Campeonato Brasileiro da categoria. Foi então promovido ao time principal, onde acabou não tendo muito espaço. Dessa forma, acabou emprestado para o Criciúma e posteriormente para o Santa Cruz, retornando ao Alvinegro no fim da temporada.

Kieza é outro jogador que teve lesão diagnosticada pelos médicos. Ele será submetido a novos exames para saber a gravidade da lesão e o seu tempo de recuperação.

Foto: Vitor Silva 

Mais lidas do mês