Mídias Sociais

Esporte

Apoiado pela torcida, interino busca sua afirmação no Vasco

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

A diretoria do Vasco está de olho no mercado em busca de um novo treinador, mas a “solução” pode estar no quintal de casa. Apoiado pela torcida, Valdir Bigode tem boas chances de fazer a sua estréia a beira do campo pelo Cruz-Maltino diante do Ceará, na próxima segunda-feira (20), às 20 horas, em São Januário.

Valdir Bigode está comandando os treinos de forma interina no Vasco. Devido a dificuldade encontrada pela diretoria em fechar com outro treinador, tudo indica que Bigode irá comandar a equipe na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. Trata-se de uma boa chance para se firmar no clube e mostrar aos dirigentes que pode ser efetivo até o fim da temporada.

E se depender do apoio vindo das arquibancadas, Valdir Bigode tem tudo para ser efetivado. Recentemente, o Globoesporte.com promoveu uma enquete pedindo aos torcedores para votarem no técnico que gostariam de ver no Vasco. O nome de Bigode foi o mais votado, superando inclusive Abel Braga, principal desejo da diretoria.

Outro fator que pode ajudar Valdir a ser efetivado é a falta de opções de peso no mercado. Nomes como Jair Ventura, Vinicius Eutrópio, Dorival Jr, Levir Culpi, entre outros, chegaram a ser ventilados, mas nenhum deles parece ter empolgado a diretoria. O desejo dos dirigentes segue sendo Abel Braga. Essa indefinição aliada a bons resultados nas próximas rodadas, pode acabar tornando possível a efetivação do agora interino.

Foto: Paulo Fernandes

Mais lidas da semana