Mídias Sociais

Esporte

Antigo desejo pode voltar a despertar o interesse do Flamengo

Sérgio Barcellos

Publicado

em

O Flamengo está atento as oportunidades de mercado. E a bola da vez é o lateral-esquerdo Zeca. Antigo desejo do clube, o jogador pode voltar a despertar o interesse da diretoria, que mais uma vez se mostraria disposta a abrir conversas com o atleta. O curioso é que o interesse no jogador ressurgiria em um momento onde o Corinthians acaba de desistir da contratação.

Zeca é um jogador de qualidade técnica indiscutível. Em condições normais, a maioria dos clubes demonstraria interesse em sua contratação. O problema é que o jogador se vê “preso” em um processo judicial contra o Santos, clube que detém seus direitos. Tal motivo acabou afastando os interessados.

O Flamengo esteve bem próximo de anunciar o jogador no início do ano. O acordo na ocasião esteve por detalhes. No entanto, o Rubro-Negro acabou recuando ao tomar conhecimento do imbróglio judicial.

No entanto, nos bastidores há quem acredite que o Flamengo possa voltar as cargas nas conversas com o jogador em breve. O interesse do Corinthians (que também esteve muito perto de fechar a contratação) pode ter reascendido o interesse do Mengão. Resta saber se o jogador de fato conseguirá se desvencilhar de seu clube. O Santos só aceita negociar o atleta por R$ 50 milhões. Se conseguir êxito na ação, Zeca sairia de graça da Vila Belmiro.

Foto: divulgação 

Mais lidas do mês