Mídias Sociais

Esporte

Alberto Valentim precisará tomar decisão importante para duelo contra o São Paulo

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

Ainda em situação delicada no Campeonato Brasileiro, o técnico Alberto Valentim precisará tomar uma decisão importante para o duelo da próxima quinta-feira (22) diante do São Paulo em São Januário. O treinador terá que decidir pela volta ou não de Martín Silva ao time titular.

Martín está a serviço da seleção uruguaia, mas deverá desembarcar no Rio de Janeiro na manhã de quinta-feira. Sendo assim, ele deve ficar a disposição de Valentim. Resta saber se o treinador irá colocá-lo no time principal ou se dará mais uma chance a Fernando Miguel.

O próprio Fernando Miguel falou sobre o assunto no início desta semana. “Isso passa pelo crivo técnico. Meu papel é fazer meu trabalho bem feito nos treinos. A decisão de quem vai ser titular passa exclusivamente pelo Alberto. Faço o meu trabalho todos os dias pensando em fazer o melhor para o Vasco”, afirmou o goleiro.

A decisão não é tão simples. Tido como titular absoluto da posição, Martín Silva teve uma falha grave em sua última partida pelo Vasco, na derrota por 2 a 1 diante do Grêmio. Ainda assim, o goleiro tem bastante crédito junto aos jogadores e a torcida. Resta saber a posição do treinador sobre o assunto.

Foto: Carlos Gregório Jr


 

Mais lidas do mês