Mídias Sociais

Esporte

Abel Braga faz apelo ao presidente do Fluminense após mais uma derrota no Brasileiro

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

Após um início animador no Campeonato Brasileiro, o Fluminense vive a sua pior fase na competição. O Tricolor das Laranjeiras chegou a sua quarta derrota consecutiva na noite da última quarta-feira, quando foi superado pelo Santos por 1 a 0 em pleno Maracanã.

Na coletiva de imprensa, o técnico Abel Braga falou com os jornalistas e fez um apelo ao presidente do clube, Pedro Abad. O treinador pediu reforços

“É um momento oportuno. Para deixar algumas coisas e atitudes extremamente corretas de lado para ir buscar mais jogador. Não é que esse grupo não tenha qualidade, mas falta reposição. O grupo inteiro estava jogando bem. O problema começou quando os atletas foram se machucando. Aí complicou. Já se tinha uma forma de jogar desde os EUA, mas perdemos o coletivo, a coisa mais forte que a gente tinha. E, com o coletivo forte, a individualidade sobressaía, mas agora faltam peças”, afirmou Abel Braga.

Apesar da situação complicada vivida no clube, Abel aproveitou a oportunidade para deixar claro que não pensa em pedir demissão.

“Não muda nada. O que tenho de falar de coisa interna, falo internamente ao presidente e ao vice. Já vem um diretor executivo. Se tivesse afetando, o time não corria. Hoje foi paga uma imagem. Claro que seria o ideal os jogadores atuarem com a cabeça tranqüila. A gente não pode ir aí. É um pouco covarde, sabe? Não dá para colocar  o que aconteceu no ano passado e agora nas costas do Abad. Não é por aí. Eu lembro muito bem que, no final de janeiro, ele colocou a situação real do Fluminense. Eu disse a ele que teria de explicar isso. Pois iria cair nas costas dele. Não quero soar político. Eu gosto muito dele. É correto, do bem, homem. Conheci até a família. Pessoal de nível”, disse Abel.

O Fluminense só volta a campo agora pelo Brasileiro após a Copa do Mundo, quando o Tricolor terá pela frente o Vasco, no dia 19 de julho.

Foto: divulgação


 

Mais lidas do mês