Mídias Sociais

Esporte

Abel Braga elogia, mas também cobra jogadores do Flamengo após vitória

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O técnico Abel Braga ficou satisfeito com o número grande número de chances criadas pelo Flamengo na vitória por 2 a 0 sobre o Madureira. Embora satisfeito com a produção ofensiva, o treinador não deixou de cobrar maior capricho dos jogadores nas finalizações. O time desperdiçou muitas oportunidades, algo que pode atrapalhar a equipe em determinados jogos da temporada.

“No intervalo, falei que faria pequenas observações. O time jogou muitíssimo bem pelos lados. O goleiro do Madureira teve mérito. Mas é claro que ficamos devendo um pouquinho pelas chances perdidas”, declarou o treinador na coletiva de imprensa após o duelo contra o Madureira.

“O treinador se baseia na equipe que tem pelas chances que cria. Foram 13. Quando não criamos nada, aí sim preocupa. Os jogadores estão querendo. Em alguns momentos, precisamos finalizar mais. Os gols surgiram de finalizações de fora. Tem hora que estamos querendo entrar muito na área”, complementou o treinador.

A vitória sobre o Madureira garantiu a classificação do Flamengo para a semifinal geral do Campeonato Carioca. Já pela Taça Rio, o time também segue vivo na briga por uma vaga na semifinal. O próximo compromisso do Rubro-Negro no Estadual será o clássico de domingo, às 16 horas, diante do Fluminense, no Maracanã. Abel ainda não definiu o time, mas a tendência é mandar a campo força máxima.

Foto: Alexandre Vidal

 

Mais lidas da semana