Mídias Sociais

Esporte

Negociação emperra e Vasco segue sem definir futuro de um de seus principais jogadores

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O Vasco ainda não chegou a um acordo com o atacante Maxi López, que está negociando sua renovação de contrato com o clube. Após algumas semanas de muitas conversas e contrapropostas, as negociações não evoluíram e o futuro do jogador segue em aberto. Maxi tem contrato com o Vasco até dezembro deste ano.

Sem nenhuma novidade até aqui, as partes envolvidas nas conversas combinaram de voltar a negociar mais a frete. A tendência é que ambos os lados voltem a discutir o assunto após a disputa do Campeonato Carioca, onde o Vasco já está garantido na semifinal geral por ter conquistado o título da Taça Guanabara.

Segundo informações, um dos principais entraves está no tempo decontrato e também na questão salarial. Maxi López quer uma valorização do clube, pois entende que fez um esforço para defender a camisa do Vasco e foi um dos principais destaques da equipe no Campeonato Brasileiro do ano passado.

Do outro lado, a diretoria do Vasco entende que apresentou uma boa proposta ao jogador. Embora acredite que os valores oferecidos são vantajosas, a diretoria não descarta apresentar uma nova oferta no futuro. Enquanto a situação não é definida, Maxi vem treinando normalmente com o restante dos companheiros no Vasco. Ele está a disposição do técnico Alberto Valentim para o duelo contra o Bangu, no sábado, pela última rodada da Taça Rio.

Foto: Rafael Ribeiro/Vasco


 

Mais lidas do mês