Mídias Sociais

Destaque

Diretores de escolas municipais de Macaé tomam posse nesta quinta-feira

Avatar

Publicado

em

 

Até o dia 30 deste mês, haverá a transferência da gestão, segundo determinação da Educação

 

Diretores aprovados no processo seletivo da Prefeitura Municipal de Macaé – para atuar de 2019 a 2021 – serão empossados nesta quinta-feira (20) a partir das 8 horas, no auditório da Cidade Universitária. A entrega dos certificados será às 11 horas. Até o dia 30 deste mês, haverá a transferência da gestão. Nesta fase, a equipe de direção que vai encerrar o mandato transmitirá à nova direção o acervo documental, inventário dos bens patrimoniais, prestações de contas, ações do Programa de Desenvolvimento da Escola em andamento e demais documentos que sejam de relevância e/ou demandem continuidade por parte da nova equipe.

Os candidatos eleitos participarão no mês de janeiro, em data que será definida, do curso de Atualização em Prestação de Contas para gestores. Após a posse, os diretores e adjuntos frequentarão curso de Pós-Graduação Lato Sensu, conforme previsão do edital.

O resultado da eleição de diretores gerais e adjuntos está fixado no mural na Secretaria de Educação, na sala da Comissão Eleitoral Central e também no portal oficial da prefeitura (macae.rj.gov.br). O órgão funciona na Rua Vereador Djalma Salles Pessanha, 591, Novo Botafogo, próximo ao Senai. Ele vão atuar no triênio 2019, 2020 e 2021 nas escolas.

Tânia Garabini


 

Mais lidas do mês