Mídias Sociais

Cidades

Inaugurada nova sede da Guarda Municipal de Tamoios, em Cabo Frio

Bertha Muniz

Publicado

em

 

 Local recebeu o nome de Juraci de Oliveira Gonçalves, em homenagem ao guarda que iniciou o projeto de construção.

A sede da Guarda Civil Municipal em Tamoios, distrito de Cabo Frio, na Região dos Lagos, foi inaugurada nesta terça-feira (18). O local recebeu o nome de Juraci de Oliveira Gonçalves, em homenagem ao GM Juraci, que faz parte da corporação há 31 anos e foi o idealizador do projeto de construção da sede.

O prédio fica às margens da Rodovia Amaral Peixoto, na Avenida Independência, loteamento Long Beach, em Unamar. Conta com recepção, cozinha, banheiro, depósito, dois dormitórios com camas individuais e beliche, além de estacionamento.

A sede própria é uma conquista no que diz respeito à atuação da Guarda Municipal em Tamoios. Com locação própria e definitiva, a Guarda Municipal poderá atuar com mais segurança e eficiência na região.

A cerimônia contou com a presença do prefeito Dr. Adriano Moreno, da subprefeita Tamires Carneiro, de representantes do governo municipal e de cerca de 50 agentes.  “Muito feliz em poder entregar essa sede. Essa é uma conquista de toda a sociedade, de todo o povo de Tamoios. Governante nenhum pode se apropriar disso”, destacou o prefeito de Cabo Frio.


 

Mais lidas do mês