Mídias Sociais

Economia

Brasil Offshore anuncia sua décima edição para junho de 2019

Publicado

em

 

Edição marca o momento da transformação do setor, com o início dos projetos já leiloados.

Tânia Garabini

Com expectativa de mais de 50 mil profissionais e 300 milhões em novos negócios, a Brasil Offshore anunciou sua décima edição, confirmando a sua credibilidade como grande encontro da rede de fornecedores da indústria de petróleo e gás do primeiro semestre de 2019. O evento será realizado no Centro de Convenções Roberto Marinho em Macaé (RJ), entre os dias 25 e 28 de junho.

A Brasil Offshore apoia e promove os negócios de petróleo e gás na Bacia de Campos há 20 anos, isto é, durante metade do tempo da atividade exploratória local, que tem 40 anos. Durante todo esse período, a feira gerou mais de 1,5 bilhões em negócios sendo a principal plataforma de fortalecimento e retomada da indústria no eixo Rio-Macaé. Entre as novidades, a inclusão de três novas arenas de conteúdo e um espaço voltado exclusivamente para fornecedores do pré-sal.

O desempenho da 15ª Rodada de Licitações e as expectativas para o ano de 2019 apontam para resultados promissores em toda a cadeia de fornecedores e um crescimento de investimentos e novos projetos.

 Serviço

10ª edição Brasil Offshore | "Brasil Offshore – A Plataforma de Retomada para Grandes Negócios"

Data: 25 a 28 de junho de 2019

Local: Centro de Convenções Roberto Marinho, Macaé (RJ)

Horário: terça a sexta-feira, das 14h às 21h

Acesso dos visitantes: Credenciamento: www.brasiloffshore.com

 

Crédito: Divulgação


 

Mais lidas do mês