Mídias Sociais

Destaque

Felício Laterça se reúne com Mourão em Brasília e antecipa pautas do turismo e segurança para o Norte Fluminense

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Deputado federal eleito também visitou gabinete de transição do governo de Bolsonaro.

Em meio aos preparativos que antecipam a posse do mandato conquistado nas eleições de outubro, o deputado federal eleito pela região, Felício Laterça (PSL) se reuniu nesta semana, em Brasília, com o vice-presidente eleito Hamilton Mourão (PRTB) para acompanhar as ações de transição do futuro governo de Jair Bolsonaro (PSL).

Felício esteve no gabinete de transição onde se reuniu com Mourão e se colocou à disposição para auxiliar nas ações preparativas para o novo governo, em especial a nova estratégia para a segurança pública.

“É importante estreitar, neste momento, as relações com os futuros ministros, entender quais serão as linhas de trabalho, para que possamos dar continuidade a esta estratégia no Congresso. Fomos muito bem recebidos pelo nosso vice-presidente que está otimista quanto as ações de restruturação da segurança pública, uma demanda crescente para toda nossa região”, disse Felício.

Em Brasília, o deputado federal eleito se reuniu também com Marcelo Álvaro Antônio, parlamentar eleito pelo PSL em Minas Gerais, indicado por Bolsonaro para assumir o Ministério do Turismo.

“Iniciamos um diálogo importante para fortalecer o turismo como uma sólida vertente econômica para o Norte Fluminense. Defendermos verbas para melhorar a infraestrutura de cidades que são beneficiadas pelo setor, como Cabo Frio, Búzios, Rio das Ostras e Arraial, e vamos buscar incentivos para que Macaé, Araruama e Saquarema também tenham oportunidade de desenvolver essa área”, defendeu.

Na agenda na Capital Federal, Felício participou de cursos sobre os trâmites legislativos e o funcionamento pleno do Congresso. A posse de Felício em seu primeiro mandato como deputado federal acontecerá em fevereiro.

 

Felício se reuniu com o futuro ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio.

Felício se reuniu com o futuro ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio


 

Mais lidas do mês