Mídias Sociais

Destaque

Servidores tem mais presença que os próprios vereadores nas sessões Câmara de Cabo Frio

Avatar

Publicado

em

 

Novamente, a Câmara dos Vereadores de Cabo Frio não teve sessão por falta de quórum. Dos 17 vereadores, estavam presentes apenas seis: Dr. Adriano (Rede), Aquiles Barreto (SD), Celso Campista (PDT), o presidente da Casa, Marcello Corrêa (PP), Vinícius Corrêa (PP), Luís Geraldo (PRB) e Fred (PDT).

Os vereadores da bancada governista não tem comparecido à Casa, a algumas semanas o que aflora ainda mais o sentimento de revolta dos servidores, que tem comparecido em todas as sessões. Tudo indica, que as faltas tem como motivo justamente as manifestações realizadas pelos servidores, que continuam com problemas no pagamento.

Logo depois do encerramento relâmpago feito pelo presidente da Câmara, os servidores da saúde e da educação ocuparam a Plenária, onde ficaram até o final da assembleia. O encontro serviu para definir novos atos unificados, inclusive, um deles no dia e horário da convenção do PP, partido do prefeito de Cabo Frio. Após encerrada a reunião, os servidores deixaram a Câmara.

Para Dr. Adriano, o movimento dos servidores é legítimo. “Temos que encontrar um meio termo. Precisamos enfrentar o problema de frente e chegar a um denominador comum, porque do jeito que está é ruim para todo mundo. Mas, há um mês a pauta nesta Casa está engessada. Não há sessão e tudo está parado. Isso é um absurdo”, disse o vereador.

Mais lidas da semana