Mídias Sociais

Clima

Outubro começa espantando o frio em Macaé e região

Publicado

em

 

A partir desta terça-feira (1º) haverá redução da nebulosidade, motivo que foi provocada pelo transporte de umidade do oceano para o continente.

A primavera começou, mas os macaenses ainda sentem os resquícios do inverno. Apesar do friozinho, nesta segunda-feira (30), as temperaturas ficaram estáveis na região, com máxima de 25ºC e mínima de 19ºC, de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

A partir desta terça-feira (1º) haverá redução da nebulosidade, motivo de ter abaixado as temperaturas e que foi provocada pelo transporte de umidade do oceano para o continente. O céu começa a clarear e as temperaturas se elevam gradativamente, atingindo 27ºC a máxima com e mínima ainda de 19ºC, sem possibilidade de chuvas. Quarta-feira (2) o tempo esquenta mais ainda, podendo chegar a 29ºC, e 21ºC de mínima.

O tempo só vai se firmar mesmo a partir de quinta-feira (3), quando o dia será de sol com algumas nuvens, sem previsão de chuva. A máxima será de 31ºC e a mínima de 19ºC, previsão que deve se estender até o domingo (6), quando os termômetros poderão atingir 32º graus.

 

Mais lidas da semana