Mídias Sociais

Cultura

Vem ai o 23º Ostrascycle em Rio das Ostras

Daniela Bairros

Publicado

em

Evento será entre 22 e 25 de março e espera reunir mais de 800 motoclubes na Área de Eventos de Costa Azul.

Daniela Bairros

Vem ai um dos maiores eventos que agitam a cidade de Rio das Ostras, o Ostrascycle 2018. O evento acontecerá entre 22 e 25 de março e espera reunir mais de 800 motoclubes na Área de Eventos de Costa Azul. Além dos motoclubes, muita música, com mais de 20 bandas que apresentarão cerca de 50 horas de rock and roll.

Os motoclubes virão de diversos estados brasileiros e até mesmo de outros países. O evento terá entrada franca.

O 23º Ostrascycle terá a praça de alimentação ampliada, levando os restaurantes que ficavam na avenida Governador Roberto Silveira para dentro da Área de Eventos de Costazul. No espaço também terá lanchonetes e food trucks. Além disso, o evento manterá os expositores com lojas de artigos para motociclistas, como capacetes, casacos de couros, luvas, entre outros.

Economia

O Ostrascycle acontece na baixa temporada e é um dos eventos que mais movimenta a economia de Rio das Ostras.

Segundo Paula Meireles, empresária e presidente do Convention Bureau, a expectativa para este ano é muito boa. Ainda de acordo com ela, a taxa de ocupação na cidade, durante o Ostrascycle, deverá ser de 95 a 100%.

Para o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Rio das Ostras, Alan Machado, o Ostrascycle é um evento consolidado na cidade e o objetivo é manter a qualidade das edições anteriores para continuar atraindo turistas do setor e que frequentam Rio das Ostras durante o verão.

Foto: Gabriel Sales

 

Mais lidas do mês