Mídias Sociais

Destaque

Suspeito morre após trocar tiros com a PM em Cabo Frio

Bertha Muniz

Publicado

em

De acordo com a polícia, o homem baleado estava carregando uma pistola calibre 9mm com um carregador e munições. Outras três pessoas foram detidas.

Um homem foi baleado e morreu após trocar tiros com policiais militares na noite desta segunda-feira (12), na Reserva do Peró, em Cabo Frio, na Região dos Lagos. De acordo com a PM, policiais da 1ª Companhia, ao realizarem patrulhamento pela localidade, foram surpreendidos por criminosos que atentaram contra suas vidas efetuando diversos disparos de armas de fogo.

Houve confronto no local e o suspeito identificado como “JN”, foi baleado e morreu. Ainda de acordo com a polícia, o homem morto estava carregando uma pistola calibre .9mm , além de um carregador e munições.

A polícia afirmou ainda, que JN estaria transportando a arma da comunidade Rainha da Sucata para a Reserva do Peró, quando foi surpreendido pelos militares em patrulhamento.  Três suspeitos foram presos no local, entre eles um adolescente de 17 anos, com diversas passagens pela polícia.

Os envolvidos foram conduzidos até a Central de Flagrantes da 132ª Delegacia Policial de Arraial do Cabo, onde foram autuados por porte ilegal de arma de fogo compartilhado. O menor ficou apreendido para ser apresentado ao Ministério Público. Os outros dois suspeitos de participarem do confronto, ambos de 22 anos, ficaram presos para serem transferidos ao sistema penitenciário.

 

Mais lidas do mês