Mídias Sociais

Cultura

Teatro de São Pedro da Aldeia recebe humorista Marcelo Marrom neste sábado (21)

Publicado

em

 

Espetáculo “Com a roupa do corpo” será apresentado às 21h.

Da redação

O humorista Marcelo Marrom se apresentará neste sábado (21), a partir das 21h, o espetáculo “Com a roupa do corpo”, que reúne stand up, música e improviso.

Os ingressos estão à venda na bilheteria do teatro aldeense, nos comércios locais e online por R$ 30 (antecipado e meia) e R$ 60 (inteira).

O espetáculo conta com classificação 14 anos. O Teatro aldeense está localizado na Rua Francisco Santos, s/nº, no bairro Nova São Pedro.

Sobre Marcelo Marrom

Marcelo Marrom nasceu em Niterói no ano de 1971. Quando era adolescente, mudou para a Macaé, onde se casou e teve dois filhos, Mariah e Cauê. Anteriormente, quando tinha 23 anos, ele se formou na Escola Técnica de Publicidade, no Rio de Janeiro, mas optou por viver seu sonho de ser músico, e começou a tocar e cantar em bandas de baile e barzinhos da região dos Lago.

O humor sempre esteve presente na vida de Marrom. Ainda em Macaé,  o humorista comandou por dois anos o programa de rádio líder de audiência, Balbúrdia 95. Aos 35 anos mudou para São Paulo para integrar a Cia de humor Deznecessários. Já na capital paulistana, Marcelo teve o seu terceiro filho, Luca, fruto do seu casamento com Renata.

O humorista já participou três vezes do programa do Jô Soares, em 2008 sua entrevista foi eleita a melhor do ano pela equipe top show, antes mesmo de fazer parte do quadro de funcionários da TV Globo. Há dois anos Serginho Groisman foi assistir o espetáculo Comédia em Preto e Branco, e acabou convidando Marrom para fazer parte do elenco do programa “Altas Horas”. Ao lado de Rodrigo Capella, Marrom apresenta o “Comédia em Preto & Branco” há três anos por todo o Brasil e todas as terças as 21h no Comedians Comedy Club em São Paulo.

Recentemente Marcelo Marrom lançou seu primeiro livro “ Marcelo Marrom fédemais – histórias de fé e humor”.

Crédito: Divulgação


 

Mais lidas do mês