Mídias Sociais

Cultura

Kynnie Williams sobe ao palco do Sesc Verão neste sábado (18) na Praia dos Cavaleiros, em Macaé

Daniela Bairros

Publicado

em

 

Daniela Bairros

A cantora Kynnie Williams se apresenta neste sábado (18), a partir das 18h30, no palco do Sesc Verão na Praia dos Cavaleiros, em Macaé. A apresentação da cantora, que também já participou do The Voice Brasil, será gratuita. No palco, Kynnie explorará todas as suas influências do Soul, Blues e R&B, contagiando o público com a bela voz, carisma e domínio de palco. No repertório também sucessos como “Staying Alive”, “Killing Me Softly” e “We Are Family”.

Aos 25 anos de idade, Kynnie Williams vem despontando no cenário musical do Jazz & Blues, Soul e R&B nacional e internacional. Ela participou do programa The Voice Brasil, no time de Carlinhos Brown, de quem recebeu uma grande mentoria, chegando às quartas de final. Em 2016, lançou seu primeiro DVD “Kynnie In Concert”.

Atrações do Sesc Verão em Rio das Ostras

A banda Punk Circus se apresenta nesta sexta-feira (17), às 18h30. No sábado (18), às 21h, será a vez do cantor Humberto Gessinger apresentar ao público o disco “Não Vejo a Hora” (Deck), produzido em vinil, cassete e em todas plataformas digitais. O quarto registro solo de Gessinger foi gravado no Estúdio Soma, em Porto Alegre, e conta com duas formações, dois trios distintos: o "power trio" e o trio acústico. Produzido por Humberto, “Não Vejo a Hora” é o primeiro álbum de inéditas desde “InSULar” (2013) e traz 11 canções. Todas as letras são de Gessinger e as músicas trazem parcerias com Duca Leindecker, Bebeto Alves, Felipe Rotta, Nando Peters e Esteban Tavares. São oito faixas com o power trio formado por Rafa Bisogno (bateria), Felipe Rotta (guitarra) e Humberto (baixo de seis cordas).

No domingo (19), às 19h30, o cantor Leoni promete emocionar o público com um repertório repleto de sucessos. Com mais de 30 anos de carreira, o cantor e compositor coleciona o título de hitmaker. Neste show, o músico fará uma viagem na sua carreira revisitando canções que marcaram sua trajetória, em uma performance de voz e violão. No repertório, hits como “Só Pro Meu Prazer”, “Double de Corpo” e “Garotos II”, uma das mais tocadas do cantor. Além das consagradas parcerias que incluem nomes como Cazuza, Herbert Vianna, Léo Jaime, Paula Toller, Frejat, Ney Matogrosso e Vinícius Cantuária, com sucessos da música pop como "Fixação", "Como eu quero", "Exagerado", "A fórmula do amor", entre outros.

Crédito: Divulgação

 

 

Mais lidas da semana