Mídias Sociais

Cultura

Grupo Nada Combinado lança single nas plataformas digitais

Daniela Bairros

Publicado

em

 

Daniela Bairros

O grupo de pagode Nada Combinado (NC) lançou, neste mês, o Single Esquece nas principais plataformas digitais. A composição faz parte do disco Bless com seis faixas produzidas e gravadas por Léo Carvalho, do estúdio LCMusic, em Campos dos Goytacazes (RJ). A música faz parte da playlist “sextou”.

O NC também lançou um clipe com imagens produzidas nas cidades de Caraíva, Morro de São Paulo e Porto Seguro, na Bahia.  O clipe traduz a gíria do refrão: “só bless, no bad”, criadas pelos meninos da banda, que significa só bênçãos e sem mau, só energia positiva! “Gravar na Bahia sempre foi um sonho, pela singularidade do som e peculiaridade da percussão”, afirma Kikinho, vocalista do grupo.

A expressão “só bless, no bad” foi criada para definir o que foi o ano de 2020 para o grupo.  Mesmo sem eventos, devido à pandemia da COVID-19, foi extremamente produtivo para os meninos. Durante todo ano, eles produzir para garantir conteúdo e repertório para a volta dos shows. O novo clipe da banda pode ser conferido no canal no YouTube Nada Combinado.

Nada Combinado

O grupo de samba, natural de Rio das Ostras, é formado por: Felipe, Márcio e Kikinho. Eles são filhos dos primeiros integrantes do grupo criado na década de 90.  O Nada Combinado ganhou nova roupagem quando os meninos assumiram a frente, trazendo as influências do RAP e do Reggae. Nessa levada, Exaltasamba, Sorriso Maroto e Jeito Moleque passaram a conversar de forma harmoniosa com 3030, Natiruts e Charlie Brown Jr, em um repertório que já levantou o público de casas como Barra Music e Rio Sampa.  O Nada Combinado faz parte do casting da LIKE Produtora, agência do guitarrista da banda Jamz, Paulinho Moreira e seu sócio Leo Filippone.

Single Esquece

YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=CDqv1Rqib-A

Spotify:  https://ps.onerpm.com/Esquece

Crédito: Arquivo banda/Cezar Fernandes

Mais lidas da semana