Mídias Sociais

Cultura

Fest Verão terá Surf e Beach Soccer neste final de semana nas praias de Macaé

Daniela Bairros

Publicado

em

 

Na arena da Praia Campista, campeonato de Beach Soccer. No domingo (03), Surf na Praia do Pecado.

 

Daniela Bairros

As praias de Macaé continuarão agitadas neste final de semana com competições do Fest Verão Esportivo. Na arena da Praia Campista, campeonato de Beach Soccer. No domingo (03), haverá competição de Surf, na Praia do Pecado. As competições seguem até o dia 23 de fevereiro em diversas modalidades.

Vinte e sete equipes das categorias sub-9, sub-11, sub-13 e sub-15, formadas por goleiro e quatro jogadores, vão competir nas partidas de futebol, com início às 8h, no sábado (2) e no domingo. Já o campeonato de Surf contará com a participação de 50 surfista das categorias iniciante e feminina. Eles estarão divididos em baterias, com duração 15 minutos cada.

Para o campeonato de Beach Soccer há equipes de Macaé, Rio das Ostras e da localidade do Mar do Norte. Haverá premiação para os três primeiros colocados de cada categoria, com medalhas para o melhor goleiro, maior artilheiros e para o jogador revelação.

Segundo o coordenador de Esportes da Secretaria de Esportes e do Fest Verão Esportivo, Antonio Barreto, para  o campeonato de Beach Soccer há equipes de Macaé, Rio das Ostras e da localidade do Mar do Norte. "Haverá premiação para os três primeiros colocados de cada categoria, com medalhas para o melhor goleiro, maior artilheiro e para o jogador revelação", explica.

Fest Verão Esportivo segue até 23 de fevereiro

Até o dia 23 de fevereiro, o Fest Verão Esportivo contará ainda com Bodyboard, Bicicross, Beach Tênis, Corrida e, pela primeira vez, MMA. As inscrições  são realizadas de acordo com a data da realização de cada modalidade, seguindo até a sexta-feira anterior à competição, conforme cronograma no site macae.rj.gov.br . Os interessados podem se inscrever no Centro Administrativo da Praça Washington Luiz - Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Para realizar a inscrição no Centro Administrativo da Praça Washington Luiz, é necessário levar cópia e original do documento de identidade e CPF, além de preencher formulário disponibilizado no local. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 2770-6770.

Crédito: Divulgação

Mais lidas da semana