Mídias Sociais

Cultura

Em Rio das Ostras, 1ª Expo da Fotografia começa nesta terça-feira (08) e segue até 08 de fevereiro

Publicado

em

 

Evento será na Casa da Cultura Bento Costa Júnior. Exposição é resultado do concurso “Revelando o Mundo”.

 

Daniela Bairros

A Casa da Cultura Bento Costa Júnior, em Rio das Ostras, sedia a partir desta terça-feira (08), a 1ª Expo da Fotografia, resultado do concurso “Revelando o Mundo” A mostra será realizada até o dia 08 de fevereiro e conta com a participação de alunos, professores e funcionários do Colégio Estadual Barra de São João, em Casimiro de Abreu. Ao todo, mais de 300 fotos foram inscritas e cerca de 70 selecionadas. Na exposição, 26 fotografias poderão ser vistas pelo público.

Segundo a professora Sol Nascimento Costa, coordenadora do trabalho, a exposição é o coroamento de um exercício de sensibilidade, lançando um olhar para tudo que está a nossa volta e descobrir um mundo novo, inesperado e vibrante. “Sair do automático, da rotina que faz com que a gente passe pelas coisas e não consiga ver a beleza da flor. Colocar uma lente nova no nosso olhar e nos nossos sentimentos”, enfatizou.

Na 1ª Expo de Fotografias, cada imagem revela o empenho e o compromisso com o trabalho de revelar o mundo, mostrando o que existe de mais generoso e mais humano dentro de cada um dos participantes.

A Casa da Cultura fica Rua Bento Costa Júnior, número 70, no Centro de Rio das Ostras.

Serviço

1ª Expo da Fotografia

Dias: 8 de janeiro a 8 de fevereiro de 2019

Local: Casa da Cultura Bento Costa Júnior, 70 – Centro

Funcionamento: segunda a sexta-feira de 9h às 18h

Aos sábados das 12h às 17h

 

Crédito:  Divulgação

 


 

Mais lidas do mês