Mídias Sociais

Cultura

Em Macaé, Peppa Pig retorna ao Teatro Municipal neste domingo (21)

Daniela Bairros

Publicado

em

 

Peça infantil é uma adaptação de texto dirigida no palco por Geandro Pascarelli, com sessões às 15h e às 17h.

Daniela Bairros

A divertida personagem Peppa Pig retorna neste domingo (21) ao Teatro Municipal de Macaé. A peça infantil é uma adaptação de texto dirigida no palco por Geandro Pascarelli, com sessões às 15h e às 17h, somente neste domingo. Ingressos antecipados estão sendo oferecidos descontos promocionais.

No elenco, os atores Thales Sauvo, Luisa Filkenstein, Patrícia e Izabel Camargo.

No dia da apresentação, os ingressos custarão R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia), na bilheteria do teatro. O Teatro Municipal de Macaé fica na  Avenida Rui Barbosa, 780, Centro.

Sobre a personagem

Peppa Pig, uma porquinha de cinco anos, mora com seus pais e seu irmãozinho George. Ela adora brincar de vestir fantasias e gosta de passar o dia saltando poças de lama ao redor de casa. Suas aventuras sempre terminam em muitas gargalhadas. Papai Pig está sempre alegre, e é um comilão que se delicia com biscoitos e torta de abóbora. Peppa acha super engraçado a barriga enorme dele. Mas às vezes, Papai Pig fica mal humorado quando não consegue achar os óculos. Porém, educa muito bem os seus porquinhos. Mamãe Pig gosta de saltar poças de lama quase tanto quanto a filha Peppa. Além disso, é muito sábia. Cuida diariamente da casa e conta com a ajuda de sua cria nessa tarefa.

Crédito: Reprodução

 


 

Mais lidas do mês