Mídias Sociais

Cultura

Em Macaé, cantora Andréa Martins participa do projeto “Quintas no Museu”

Daniela Bairros

Publicado

em

 

Evento, realizado no Solar dos Mellos, será nesta quinta-feira (22) com entrada franca.

 

Daniela Bairros

O projeto “Quintas no Museu”, realizado no Solar dos Mellos, recebe nesta quinta-feira (22) a cantora Andréa Martins, que encantou Macaé com seu show “Eu e Elas”, estreado em junho no Teatro Municipal da cidade. A cantora e sambista se apresentará logo após a reunião sobre empreendedorismo, seguida do projeto “Visita Guiada”, oferecido aos participantes, das 14h às 18h. O projeto consiste em conhecer o Solar dos Mellos por fora e por dentro, desde a arquitetura, às mostras permanentes e também a exposição “Celebrando a Educação nos Museus – Tempo, linguagem e memória”, com o acompanhamento do historiador do museu.

Das 18h às 21h acontecerá a feira de artesanato e gastronomia, com show de professores e alunos da Escola de Artes Maria José Guedes (Emart) e participação especial de Andréa Martins.

Andréa Martins interpretará algumas das maiores divas da Música Popular Brasileira como, Gal Gosta, Maria Betânia, Nana Caymmi, Elis Regina, Dona Ivone Lara, Maria Rita, Clara Nunes, Alcione, Elza Soares, Simone, Beth Carvalho, Rita Lee e Cácia Eller.

Segundo a diretora do Solar dos Mellos, Viviane Chaves, a programação é gratuita e não é necessário se inscrever ou mesmo já ser um empreendedor para integrar as ações oferecidas no Solar dos Mellos.

O Solar dos Mellos fica na Rua Conde de Araruama, 248, no centro da cidade. Outras informações sobre a palestra e a visita guiada podem ser obtidas pelo telefone 2759-5049.

Crédito: Divulgação


 

Mais lidas do mês