Mídias Sociais

Cultura

Em Macaé, campanha de arrecadação de brinquedos do Natal Solidário termina dia 20, nos Cavaleiros

Publicado

em

 

 

Daniela Bairros

O Espaço de Convivência da Orla da Praia dos Cavaleiros, em Macaé, encerra no próximo dia 20, a arrecadação de brinquedos da campanha Natal Solidário. Quem quiser doar, é só comparecer ao Posto 2 e fazer a doação.

Segundo o criador da campanha, Jorge Pereira da Silva, o Jorge Bem Johson, até o momento, cerca de 400 brinquedos já foram arrecadados. Assim que a campanha for encerrada, as entregas já serão iniciadas. “Vamos entregar os brinquedos às crianças das comunidades da Linha, no Cajueiros, e da Comunidade do Morobá, localizada na Linha Vermelha. Estamos verificando também distribuir para as crianças do Bosque Azul”, explicou.

A campanha de arrecadação de brinquedos no Posto 2 é realizada há oito anos, com objetivo de ajudar as comunidades mais carentes de Macaé. “Todos os anos, fazemos essa arrecadação de brinquedo, para um natal solidário. Nosso intuito é atender as crianças mais carentes da cidade. Ficamos localizados no Posto 2, no Espaço de Convivência da Orla da Praia dos Cavaleiros. Com a pandemia, nossas atividades no local pararam, mas o Natal está ai. E precisamos sim ser mais solidários, principalmente com os mais necessitados. E as crianças merecem momentos alegres, ainda mais neste ano tão difícil. Ainda dá tempo de todos doarem um brinquedo. Só comparecerem ao Posto 2, e doar o brinquedo. Estamos no local todos os dias”.

Crédito: Divulgação

Mais lidas da semana