Mídias Sociais

Cultura

Em Cabo Frio, servidores da rede municipal receberão ingressos para acompanhantes para o espetáculo Teatral Macunaíma

Publicado

em

 

Serão duas apresentações, nos dias 13 e 14 de outubro, sempre às 17h e 20h, com 150 ingressos disponíveis para cada sessão.

Da redação

A Secretaria Municipal de Educação (Seme) está oferecendo 600 ingressos aos profissionais da rede para o espetáculo “Macunaíma”, produzido pela Casa de Artes Usin4. A novidade é que agora os servidores poderão levar até dois acompanhantes. A peça será encenada no auditório da E.M. Prof. Edilson Duarte (Rua Professora Amélia Ferreira, s/nº, Jardim Caiçara), em Cabo Frio, nos dias 13 e 14 de outubro. Serão duas apresentações por dia, sempre às 17h e 20h, com 150 ingressos disponíveis para cada sessão.

Para reservar a entrada, o profissional de educação deve informar nome, CPF, e-mail, telefone, cargo e instituição de ensino onde atua, por meio dos links disponibilizados ao final desta página. Os formulários de reserva do convite já estão disponíveis e ficarão abertos até o preenchimento total das vagas. A iniciativa é uma homenagem ao Dia dos Professores e do Servidor Público, celebrados respectivamente nos próximos dias 15 e 28 de outubro.

O espetáculo “Macunaíma” é uma adaptação do clássico da literatura de mesmo título, escrita pelo autor modernista Mário de Andrade em 1928. A peça é adaptada pelo diretor José Facury Heluy. De acordo com o Secretário de Educação, Claudio Leitão, celebrar o Dia dos Professores e do Servidor Público com teatro ressalta a importância da integração entre Educação e Cultura.

“A Seme está oferecendo aos nossos profissionais a oportunidade de assistirem à peça Macunaíma, que é um clássico da literatura nacional e já foi encenada inúmeras vezes em todo país. Oferecer teatro é uma confirmação do que essa gestão da Educação tem atuado de forma integrada com diferentes áreas, como a Cultura”.

Para Denize Alvarenga, Secretária Adjunta da pasta, a ação é uma valiosa homenagem para os profissionais da Educação. “Pela qualidade do espetáculo, entramos em contato com o grupo com o intuito de oferecer esse momento cultural aos profissionais da Educação. Esperamos que todos aproveitem a oportunidade, porque o espetáculo é maravilhoso!”.

 

Para adquirir o  ingresso, escolha o dia e o horário e faça sua inscrição em um dos links abaixo:

13/10/2018

Sessão 17h

Sessão 20h

14/10/2018

Sessão 17h

Sessão 20h

Crédito: Ascom/Cabo Frio


 

Mais lidas do mês