Mídias Sociais

Cultura

Em Cabo Frio, exposição no Charitas segue até o dia 29 deste mês

Avatar

Publicado

em

 

Exposição “Arte Coletiva” reúne trabalhos do professor e artista plástico Anderson Carvalho e alunos, com 21 obras.

 

Da redação

A Casa de Cultura José de Dome (Charitas), em Cabo Frio, sedia até o dia 29 de agosto, a exposição “Arte Coletiva”. A mostra reúne trabalhos do professor e artista plástico Anderson Carvalho e alunos, com 21 obras, que podem ser visitadas gratuitamente.

Carvalho ministra aulas de artes plásticas na Casa Scliar e ensina técnicas variadas para os alunos. Na mostra, o público pode conferir quatros feitos com aquarela de lápis de cor, pintura a óleo, acrílica, mista e até grafite.

“Não é a primeira vez que meus alunos expõem, mas é uma ótima oportunidade para que o público possa conhecer melhor o trabalho deles. Assim como a técnica, os temas dos quadros também são variados”,  explicou o professor.

O Charitas também conta com salas de exposições permanentes com acervos dos artistas de José de Dome, Tiita Machado, Jean Guilaume, Chico Tabibuia, entre outros. O espaço está localizado na avenida Assunção, no Centro de Cabo Frio. As obras podem ser visitadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e das 14h às 20h aos sábados, domingos e feriados.

Crédito: Ascom Cabo Frio/Divulgação

Mais lidas da semana