Mídias Sociais

Cultura

Chef de cozinha cria pastel vegano e colorido em Búzios

Publicado

em

O pastel, segundo a chef Fernanda Michelsen, possui até cinco sabores de massa: alho, pimenta,  ervas finas, integral e cacau.

Da redação

Mais uma novidade para a gastronomia em Búzios, na Região dos Lagos. O pastel vegano e colorido, criado pela chef Fernanda Michelsen, do Armazém do Pastel, localizado no Shopping Aldeia da Praia.

O pastel, segundo a chef, que é formada em Nova York,  possui até cinco sabores de massa: alho, pimenta, ervas finas, integral e cacau.

Fernanda garante que, dificilmente,  será encontrado  um pastel preparado como o dela. “O nosso pastel é feito artesanalmente, livre de qualquer conservante ou produto industrializado. As massas ainda são veganas,  sem conter qualquer produto animal, nem ovo,  nem leite. Garanto se não for o melhor, é um dos melhores do Rio de Janeiro”, completou.

Além do pastel com massa colorida, a opção das trouxinhas de frango faz sucesso. É uma versão com  massa de pastel, da nossa tradicional coxinha, mas com muito menos gordura. E os palitinhos de provolone, que são a sensação entre as crianças. O segredo do pastel do Armazém ser tão popular é a exigência com a qualidade. O óleo de fritura é sempre limpo e trocado seguidamente para que o pastel não perca em  nada a qualidade ao ser frito.

O Armazém do pastel está no Shopping Aldeia da Praia, próximo ao pórtico de Búzios, um lugar que tem ganhado destaque na cidade como polo gastronômico. Um lugar super aconchegante e familiar, perfeito para aquele momento pós praia buziano, uma reunião de trabalho ou até mesmo para comemorar aniversário com os amigos.  E em breve o Armazém vai disponibilizar a opção delivery.

 

Crédito: Divulgação

Mais lidas do mês