Mídias Sociais

Cultura

Cerveja macaense Show de Bola participa do Mondial de La Biére e da corrida em Rio das Ostras dia 15

Daniela Bairros

Publicado

em

 

Evento de degustação  teve início nessa quinta-feira (06) e segue até o próximo domingo (09) na zona portuária do Rio de Janeiro.

 

Daniela Bairros

A cerveja macaense Show de Bola participa até o próximo domingo (09) do Mondial de La Bière, nos armazéns do Píer Mauá, na zona portuária do Rio de Janeiro. Esta é a primeira vez que Macaé participa de um dos principais eventos para degustação e difusão da cultura cervejeira do mundo. A Show de Bola também está na contagem regressiva para o Circuito Show de Bola de Corrida Cervejeira. Os interessados devem se apressar e se inscrever para o evento, que será realizado no dia 15 de setembro em Rio das Ostras.

Para participar, é só acessar o site www.ticketagora.com.br e adquirir o kit  composto por:  camisa do evento;  caneca personalizada e a  medalha de participação. A caneca dá direito a três chopps durante a prova  nos pontos de hidratação. O investimento para participar é de R$70,00. A largada vai ser na Praça  da Baleia,  em Costazul,  seguindo pela orla até a Avenida  Roberto Silveira, voltando pela  rua paralela à praia fazendo o percurso em duas voltas totalizando 5 km.

A Festa de confraternização  na Praça da Baleia  contará com as bandas Caravellas e Vmax. Haverá área de massagem, banheiros para os competidores e espaço kids, além de espaço para montagem das barracas para apoio aos grupos de corrida. Essa será a segunda edição da corrida cervejeira. A primeira foi realizada em Macaé no dia 21 de abril na Praia do Pecado, quando cerca de 370 pessoas participaram.

A Show de Bola  possui estilos consagrados como: German Pilsen, Witbier com Capim Limão, Irish Red Ale, IPA, Munich Dunkel. E conta com quatro novidades: Red Amburana, Belgian  com Goiaba e as Sours de Maracujá e de Cajá. A primeira fábrica de cerveja artesanal de Macaé, a Show de Bola fica na Avenida  dos Jesuítas, 1.095 - Alto dos Cajueiros.

 

Crédito: Divulgação

 


 

Mais lidas do mês