Mídias Sociais

Cultura

Aniversário de Cabo Frio terá shows de Melim, Teresa Cristina e Paulinho da Viola a partir dessa sexta, 11

Publicado

em

 

Para comemorar os 407 anos da cidade, a Prefeitura de Cabo Frio prepara para essa sexta-feira, 11, uma programação repleta de eventos que promete agitar o município até o feriado da Proclamação da República, nessa terça-feira, 15, com muita música e solenidades.

Nessa sexta-feira, a comemoração começa no Pontal de Santo Antônio, em Tamoios, às 22h, com a apresentação da Banda Melim, formada pelos irmãos, Rodrigo, Gabi e Diogo, que prometem levar sucessos como, Meu Abrigo, Ouvi Dizer, Gelo e Eu Feat, entre outros.

Com um repertório que une pop, reggae e MPB, a banda foi indicada ao Grammy Latino em 2020, na categoria Melhor Álbum de Língua Portuguesa, e em 2021, na categoria Melhor Canção em Língua Portuguesa, com Amores e Flores.

A programação de aniversário de 407 anos da fundação de Cabo Frio terá ainda, nessa sexta-feira, uma solenidade de entrega da obra de revitalização do Palácio das Águias, na Rua Érico Coelho, no Centro.

A programação segue até terça com shows de Péricles, da Banda Dr. Law, da Banda Mak, de Teresa Cristina, de Paulinho da Viola e de Geraldo Azevedo, que se apresentam tanto nos palcos em Tamoios quanto na Praia do Forte.


Clique Diário

E. L. Mídia Editora Ltda
CNPJ: 09.298.880/0001-07
Redação: Rua Tupinambás 122 Gloria – Macaé/RJ

comercial@diariocs.com
(22) 2765-7353
(22) 999253130

Mais lidas da semana