Mídias Sociais

Cidades

Vias da área rural de Tamoios, em Cabo Frio, são recuperadas

Publicado

em

 

Segundo moradores a estrada estava ruim

 

Nessa quinta-feira, 27, uma ação foi realizada pela Prefeitura de Cabo Frio com o intuito de  ecuperar a Estrada do Rumo, próximo ao bairro de São Jacinto, que fica na área rural de Tamoios, no trecho entre Cabo Frio e São Pedro da Aldeia.

Segundo os moradores, a estrada estava em condições bem precárias com galhos e outros detritos, que dificultavam a locomoção pela estrada, inclusive dos ônibus.

De acordo com o secretário de agricultura, Gustavo Gonçalves, a demanda foi solicitada pela associação dos moradores e outras vias do distrito também receberão o serviço.

“Estivemos no local com equipamentos e equipe para melhorar as condições da estrada, que estava com muitos desníveis e materiais diversos dificultando a passagem de veículos e ônibus. Organizamos um cronograma e vamos atuar em todas as estradas do distrito de Tamoios. Como as vias ficaram quatro anos sem cuidado algum, é preciso uma ação cuidadosa nestas pistas. Agradeço muito ao apoio que a Comsercaf e a equipe da Secretaria de Mobilidade Urbana estão nos oferecendo nesta ação”, destacou.

 

Mais lidas da semana