Mídias Sociais

Cidades

Temperaturas permanecem baixas durante a semana na região

Avatar

Publicado

em

 

O inverno começa oficialmente no próximo dia 20, mas as baixas temperaturas já chegaram em todo Estado do Rio, em especial na Região dos Lagos. O céu aberto e o sol durante todo o dia podem enganar, mas o fato é que Cabo Frio e as cidades vizinhas estão vivendo dias de frio incomum, coisa que os moradores da Região dos Lagos não estão acostumados. E de acordo com a previsão do tempo, a tendência é que esta semana o frio que tanto incomoda os “praianos”, continue com a mesma intensidade.

De acordo com o Instituto Climatempo, até esta quarta-feira (15) o frio continuará bem forte, e a partir de quinta-feira (16), um leve aumento gradual na temperatura poderá ser sentido. Nesta terça-feira (14) a variação de temperatura em Cabo Frio deve ficar entre 14 e 22 graus. Na quarta-feira a temperatura deve ficar entre 12 e 24 graus. Ainda de acordo com o instituto, não há previsão de chuva para a semana.

Em Arraial do Cabo o frio será ainda mais rigoroso. Para esta terça-feira a previsão é que a temperatura varie entre 13 e 22 graus. E os cabistas que se cuidem pois a previsão para esta quarta-feira é ainda pior. A temperatura deve ficar entre incríveis 11 e 24 graus. Em Búzios, a variação fica entre 14 e 22 graus nesta terça-feira e entre 12 e 24 graus quarta-feira.

Mais lidas da semana