Mídias Sociais

Cidades

Taxistas se reúnem com o Prefeito de Cabo Frio para apresentar demandas da classe

Thaiany Pieroni

Publicado

em

 

Representantes do Sindicato dos Taxistas de Cabo-Frio (SindTáxis) estiveram reunidos com o Prefeito, Dr. Adriano, com o intuito de expor as demandas da classe. Entre as principais solicitações estavam o aumento da tarifa defasada desde 2014, emissão de novas autonomias, regulamentação do transporte por aplicativo, manutenção e conservação dos pontos de táxis.

Após ouvir as solicitações, o prefeito Adriano Moreno determinou que o secretário de Mobilidade Urbana, Marcelo Cardoso receba os representantes dos taxistas, para avaliar o que pode ser feito sem atingir diretamente à população. “Precisamos estudar o impacto que essas medidas poderão causar na vida da sociedade cabo-friense, no entanto, entendo que todas as reivindicações são justas,” disse o prefeito.

Para os taxistas, o encontro foi considerado positivo, tendo em vista que não há registro nos últimos anos de um dialogo entre o executivo e classe.

“Nota 10 para o prefeito. Todos aqui são taxistas há pelo menos dez anos, e nunca nenhum outro prefeito tinha nos recebido. Saímos daqui otimistas que nossos pedidos foram ouvidos e serão atendidos. O prefeito foi muito honesto conosco”, disse presidente do Sindicato, Jose Mário dos Santos Moreira.


 

Mais lidas do mês