Mídias Sociais

Cidades

Shopping Plaza Macaé atende o público de forma diferenciada neste ‘super feriado’

Avatar

Publicado

em

 

Da redação

Com a proposta de frear o avanço do novo coronavírus, o Estado do Rio de Janeiro implantou um “super feriado” de dez dias,  que começou na última sexta-feira (26) e segue até este domingo (04), Domingo de Páscoa.  Em Macaé, o Decreto 071\21 determina que apenas serviços essenciais estão autorizados a funcionar.

Neste sentido, o Shopping Plaza Macaé cumpre todas as restrições necessárias, funcionando da seguinte forma: lojas fechadas até o dia 4 de abril , funcionando apenas delivery ,  e o setor de alimentação funciona com sistema Delivery, Take Away e Drive Thru; Supermercado Big aberto das 7h às 20h, sendo das 7h às 9h exclusivo para atendimento ao idoso, farmácia das 11h às 20h,  e Lojas Americanas das 10h às 20h.

Para atender os clientes, o Shopping preparou o Compra Online, onde o cliente deverá acessar o site www.shoppingplazamacae.com.br. Entrar em contato com a loja, escolher o produto e combinar a entrega. É um ótimo canal para ter sua loja preferida em casa.

O Shopping Plaza Macaé está preparado para oferecer as mais diversas opções de presentes nesta Páscoa, por meio do sistema delivery, como por exemplo, as marcas especializadas em chocolates, como a Cacau Show e a Havanna.

Demonstrando solidariedade neste momento delicado em que o município atravessa, com o  lema Shopping Plaza Macaé é “Prevenção é a melhor atitude. Juntos podemos mais”, o centro de compras da cidade vem alterando a sua rotina e  cumprindo todas medidas de restritivas para conter o avanço do vírus, anunciadas pela Prefeitura Municipal de Macaé.

Crédito: Divulgação

 

 

Mais lidas da semana