Mídias Sociais

Cidades

Servidores de Cabo Frio fazem novo protesto, desta vez na Praia do Forte

Avatar

Publicado

em

 

Os servidores da saúde e da educação de Cabo Frio realizaram um novo protesto nesta terça-feira, 06. Desta vez, a categoria utilizou além das faixas e cartazes, cruzes, para simbolizar a situação deles, devido ao atraso do salários e dos demais benefícios.

O grupo de manifestantes, que saiu da Câmara Municipal, após sessão ordinária, seguiu em caminhada até a Praia do Forte, onde fixaram os crucifixos. O objetivo continua sendo chamar a atenção do Poder público para solucionar o problema dos trabalhadores.

Há servidores, que estão com salários atrasados desde maio, isso sem falar nos demais benefícios como décimo terceiro e vale-transporte, diante desta situação, alguns estão passando dificuldades para se manter. Além disso, as unidades públicas como escolas e hospitais também apresentam problemas na estrutura, como falta de material adequado para o funcionamento.

A situação é tão crítica que resultou em inúmeros processos na justiça, e agora, a Prefeitura está com as contas bloqueadas por conta do arresto determinado pela Justiça.

 

Mais lidas da semana