Mídias Sociais

Cidades

Seguindo decreto da prefeitura, Shopping Plaza Macaé está com novo horário de funcionamento

Publicado

em

 

Da redação

Seguindo as determinações do novo decreto da Prefeitura de Macaé, o Shopping Plaza Macaé está com novo horário de funcionamento.

O Shopping Plaza Macaé está funcionando de segunda a sábado, das 10h às 20h, domingos e feriados, das 12h às 20h, horário válido também para todo o shopping. Cinemas e as áreas de entretenimento estão fechados.

O novo horário está em vigor desde o último sábado (06) e é válido até que novas orientações sejam anunciadas pela Prefeitura Municipal de Macaé.

Atualmente, o lema do Shopping Plaza Macaé é ‘Prevenção é a melhor atitude. Juntos podemos mais’.

O Shopping Plaza Macaé vem cumprindo à risca as medidas protetivas de prevenção à Covid-19, atendendo todas as exigências do protocolo de saúde para garantir a segurança da presença de consumidores e de funcionários. Neste sentido, o empreendimento adotou os seguintes procedimentos: instalação de dispensers de álcool em gel nas áreas de maior contato, como acessos do shopping, corredores e interior dos banheiros, praça de alimentação, hall dos elevadores, sac, administração e guichês de pagamento de estacionamento; uso obrigatório de máscaras por funcionários, lojistas e clientes;   demarcação de afastamento de 2m em locais com formação de filas; suspensão de eventos no shopping e com a mesma orientação para as lojas, bem como interdição de áreas de lazer; aumento das rotinas de limpeza e higienização; comunicação ostensiva com dicas de prevenção; Controle de acesso com aferição de temperatura; além de treinamento de funcionários orientados a novos protocolos; suspensão de serviços como empréstimo de carrinhos de bebê, pet e cadeira de rodas (usadas apenas para atendimentos de emergência); Sinalização no chão instruindo os clientes sobre os sentidos de “IDA” e “VOLTA”; ações destinadas a praça de alimentação, como o afastamento de mesas, respeitando distanciamento de 2m, reforço da rotina de limpeza, implementação da “bancada do cuidado extra”, disponibilizando produtos de desinfecção para o cliente que queira fazer uma higienização extra em sua mesa e instalação de pia para lavagem de mãos.

Crédito: Divulgação

Mais lidas da semana