Mídias Sociais

Cidades

Secretário de Mobilidade Urbana de Cabo Frio revoga decisão de tornar Rua das Pacas mão única

Thaiany Pieroni

Publicado

em

 

Depois de muita reclamação e cobrança por parte dos moradores, a Prefeitura de Cabo Frio decidiu revogar a decisão de tornar a Rua das Pacas, no Distrito de Tamoios, mão única. O anúncio do fim da mão dupla foi feito na tarde desta segunda-feira, 01, durante um encontro entre o Secretário de Mobilidade Urbana, Everaldo Loback, o vereador Adeir Novaes e moradores da localidade.

Desde o Carnaval, a Rua estava sentindo mão única a partir da Rua da Torre. Com isso, os motoristas tinham que encontrar vias alternativas para seguir para a Avenida da Independência. O problema é que para isso, era necessário passar por um longo trecho sem pavimentação. A situação não agradava aos motoristas, tão poucos aos moradores das outras ruas.

Além da questão da mão dupla, o Secretário foi informado sobre outros problemas registrados na localidade como carros estacionados na ciclofaixa, veículos estacionados em local proibido, falta de iluminação e das demandas Rua Dr. Carlos Augusto de Paula. Todas as solicitações foram ouvidas e serão avaliadas para que as providências sejam tomadas.

Mais lidas do mês