Mídias Sociais

Cidades

Ruas do Centro de Cabo Frio sofrem alterações no trânsito

Publicado

em

 

Todos os locais que passaram por alteração no sentido receberam nova sinalização

 

Desde o último fim de semana os motoristas, que transitam em Cabo Frio perceberam algumas mudanças no trânsito do Centro da cidade. De acordo com a Secretaria de Mobilidade Urbana, as alterações são para garantir uma maior fluidez no tráfego de veículos.

Segundo o secretário de Mobilidade Urbana, Mauro Branco, a população aprovou as medidas, mas elas estão sujeitas a alterações conforme as necessidades que forem observadas. Todos os locais que passaram por alteração no sentido receberam nova sinalização.

"Pedimos que os motoristas dirijam com atenção e respeitem as leis de trânsito", concluiu o secretário.

Para quem trafega pela Av. Nossa Senhora da Assunção, do bairro Passagem para o Centro, a partir de agora é permitido virar à direita na Rua Hildebrando Assunção (onde ficava o Sindicato dos Estivadores). Ela segue em direção à Rua Major Belegard e ao Canal.

Já a Travessa Fernandes agora está no sentido oposto, criando assim um sistema binário, ou seja, pode ser utilizada por motoristas que estejam no Canal ou na Rua Major Belegard e desejam seguir para a Av. Nossa Senhora da Assunção.

Lembrando que a Rua Major Belegard tem sentido único desde o começo, nas proximidades da Praça Porto Rocha, até o final, no quarteirão da Colônia de Pescadores. A Rua Aníbal Cruz tem sentido único da Rua Major Belegard em direção à Av. Nossa Senhora da Assunção.

 

 

Mais lidas da semana