Mídias Sociais

Cidades

Rodrigo Santos, ex-baixista do Barão Vermelho, é atração da Sync Lounge, em Macaé, nesta sexta-feira (6)

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Há 36 anos contando a história do pop rock nacional, Rodrigo já se apresentou ao lado de nomes como Lobão, Kid Abelha, Leo Jaime e Moska.

Junto de uma super banda, o carioca Rodrigo Santos (ex-baixista do Barão Vermelho) interpreta clássicos do rock nacional, nesta sexta-feira (6), a partir das 22 horas, na Sync Lounge, no Cavaleiros, em Macaé.  A casa conta com ambiente climatizado, bistrôs e cadeiras, serviço de garçom, pratos e petiscos exclusivos.

A lineup do 2° Rock Party com Rodrigo Santos e Banda na Sync Lounge será distribuída da seguinte forma: às 22h, Érico Barreto DJ comanda a pista, a meia-noite a atração principal e às 3h, DJ volta a animar o público. Segundo os organizadores, a Banda começará a tocar impreterivelmente no horário.  Os ingressos podem ser adquiridos através do link: https://www.sympla.com.br/2-rock-party__732215.

Há 36 anos contando a história do pop rock nacional, Rodrigo fez parte do Barão Vermelho por 26 e já se apresentou ao lado de nomes como Lobão, Kid Abelha, Leo Jaime e Moska. Em carreira solo desde 2007, ele acaba de lançar o disco “Desacelerando”, que traz várias participações especiais. Uma delas é a do músico e amigo Leo Jaime na música “Quando O Amor Era Medo”. Entre os destaques do novo álbum está a canção “Juntos de Novo (Na Madrugada)”.

Além do novo trabalho, ele se prepara para lançar o documentário “Trem Bala” e um livro sobre a sua trajetória pessoal e profissional, chamado “Viu comida, come; viu van, entra; viu cama, dorme - Diários da Estrada”. Na obra, o artista assume também seu lado “Chuck Berryano” de ir para a estrada, em todos os cantos do Brasil, acompanhado de bandas locais

Durante sua carreira solo, Rodrigo lançou oito CD’s (seis autorais), dois EP’s, dois DVD’s e a biografia “Cara a Cara” (2015), escrita em parceria com o jornalista Ricardo Puggiali.

Evento

2° Rock Party com Rodrigo Santos e Banda na Sync Lounge

Local: Sync Lounge e Bistrô - Macaé, RJ.

Data e horário: 06 de dezembro de 2019, 22h.

Ingressos: https://www.sympla.com.br/2-rock-party__732215

Mais lidas da semana