Mídias Sociais

Cidades

Revisão tarifária de empresas de saneamento da Região dos Lagos será debatida em audiência pública

Thaiany Pieroni

Publicado

em

 

Uma audiência pública será realizada na próxima quarta e quinta-feira, 21 e 22, com o intuito de debater as propostas apresentadas pelas Concessionárias Águas de Juturnaíba (CAJ) e Prolagos, relativas aos processos da 4ª revisão tarifária quinquenal das duas empresas de saneamento básico que operam na Região dos Lagos.

A audiência pública da CAJ será realizada no dia 21 de novembro, no auditório da Universidade Cândido Mendes de Araruama - Rodovia RJ KM 34, Itatiquara. A reunião da Prolagos acontece no dia 22 de novembro, no Space Hall - Rodovia Ernani do Amaral Peixoto, nº 24 - Praia Linda, São Pedro da Aldeia. As duas audiências serão realizadas das 10h às 17h.

As revisões quinquenais estabelecerão os novos limites tarifários a serem praticados de 2018-2022 nos termos dos Contratos de Concessão e seus respectivos Termos Aditivos celebrados entre os Poderes Concedentes e as concessionárias.

Vale lembrar que os interessados em se manifestar verbalmente durante as audiências públicas devem ser realizadas até às 16h30 do dia 19 de novembro 2018, por meio de formulário próprio disponibilizado em www.agenersa.rj.gov. O formulário deve ser enviado para o e-mail consultapublica@agenersa.rj.gov.br ou por correspondência à Agenersa - Av. Treze de Maio, nº 23 / 23° andar, Centro - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20.031-902. As contribuições que forem entregues diretamente no Protocolo da Agenersa, devem respeitar o horário de funcionamento do setor: de segunda à sexta-feira, das 9h às 12h30 e das 13h30 às 16h30.

A Concessionária Águas de Juturnaíba é responsável pelo saneamento básico em Araruama, Saquarema e Silva Jardim; já a Concessionária Prolagos, opera os serviços públicos de saneamento em Iguaba Grande, São Pedro da Aldeia, Cabo Frio, Búzios e Arraial do Cabo.


 

Mais lidas do mês