Mídias Sociais

Cidades

Reforço da fiscalização para coibir som alto nas ruas de Cabo Frio gera bons resultados

Publicado

em

 

A ação foi realizada durante todo o fim de semana nas ruas 13 de Novembro, Meira Júnior, Jorge Lóssio e Ismar Gomes

 

A operação realizada neste fim de semana nas ruas do Centro de Cabo Frio, com o intuito de combater a poluição sonora, dentre outras irregularidades, que vinham incomodando os moradores da localidade, já gerou bons resultados.

De acordo com a Prefeitura, durante o fim de semana, dois carros e cinco motos foram apreendidos. Além disso, bares que funcionam nas imediações precisaram adequar o horário de funcionamento ao que está estabelecido no alvará de cada um, conforme orientação do Ministério Público.

A ação aconteceu nas ruas 13 de Novembro, Meira Júnior, Jorge Lóssio e Ismar Gomes e contou com a ação de 15 guardas civis, 12 agentes da Fiscalização de Posturas e 15 policiais militares. Para o coordenador de ordem pública, Ricardo Melo, a operação teve resultado positivo.

“Conseguimos o objetivo que era a retomada da ordem pública e o sossego dos moradores. A operação continua por tempo indeterminado todos os dias”, ressaltou.

O secretário de Desenvolvimento da Cidade e Meio Ambiente, Claudio Bastos, afirmou que a ação foi necessária e já está surgindo efeito. “Esperamos dessa forma acabar com problemas que ocorreram no local e preparar a cidade para a alta temporada de forma harmônica e pacífica", disse.

 

 

Mais lidas da semana