Mídias Sociais

Cidades

Prolagos anuncia interrupção de abastecimento de água nesta terça-feira, 3

Publicado

em

 

Abastecimento de água será interrompido entre 6h e 14h em 5 cidades da Região dos Lagos

Tunan Teixeira

 

A Prolagos, concessionária responsável pelo fornecimento de água, anunciou que o abastecimento de água será interrompido em 5 cidades da Região dos Lagos nesta terça-feira, dia 3 de outubro.

A interrupção acontecerá das 6h às 14h em Armação dos Búzios, Arraial do Cabo, Cabo Frio, Iguaba Grande e São Pedro da Aldeia, cidades onde a concessionária é a responsável pelo serviço de abastecimento de água.

Segundo a empresa, o motivo para a interrupção é a instalação de um booster (casa de bomba) no sistema para prevenir problemas durante o verão, época em que o abastecimento da região costuma apresentar problemas.

A dificuldade se agrava ainda mais nessa época do ano, quando as cidades estão cheias de veranistas, que vêm para aproveitar as praias da região, e acabam, assim, aumentando a demanda pelo serviço.

De acordo com a Prolagos, o abastecimento será retomado após a conclusão dos serviços e a normalização do fornecimento de água acontecerá de forma gradativa.

A empresa disse ainda que o atendimento emergencial a hospitais, postos de saúde e escolas será feito através de caminhões-pipa fornecidos pela concessionária até a normalização do abastecimento para as cidades da área de concessão.

“A Prolagos agradece a compreensão e pede aos moradores das cidades da área de concessão façam o uso consciente da água durante o período. O Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) está à disposição pelo número 0800-7020-195 (área de concessão) e (22) 2621-5095 (demais localidades). O cliente pode entrar em contato também pelo WhatsApp  (22) 9.9722-8242, por meio do aplicativo Prolagos, disponível no sistema operacional Android ou iOS, ou pela agência virtual  e chat online disponíveis no site da companhia” , informou a empresa, em seu site.

Foto: Divulgação

Mais lidas da semana