Mídias Sociais

Cidades

Prova de Seleção para Jovem Aprendiz acontece nesta quinta (13) em São Pedro da Aldeia

Avatar

Publicado

em

 

A prova será aplicada na sede do Horto Escola Artesanal pelos professores do Senai

Tânia Garabini

A partir das 8h30 desta quinta-feira (13) na sede do Horto Escola Artesanal, em São Pedro da Aldeia, será realizada a prova de seleção dos 59 candidatos a Jovem Aprendiz para o curso de Auxiliar de Operações Logísticas, em São Pedro da Aldeia. O Programa “Jovem Aprendiz” é parceria entre a Prefeitura aldeense, por meio da Secretaria de Agricultura, Abastecimento, Trabalho e Renda (Sagat) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai). O curso terá início no dia 11 de fevereiro de 2019 para os candidatos aprovados e convocados dentro do limite de vagas oferecidas.

A prova escrita será composta por questões de Matemática, Língua Portuguesa e Redação, com pontuação mínima de 6,0. O candidato deverá comparecer ao local da prova munido de caneta esferográfica de tinta indelével preta ou azul e de documento oficial e original de identidade, contendo fotografia e assinatura.

Com carga horária de 800 horas, o curso de Auxiliar de Operações Logísticas será oferecido no turno da manhã, das 8h às 12h. As aulas serão realizadas na sede do Horto Escola Artesanal, de segunda a sexta-feira. O conteúdo programático visa desenvolver competências, por meio de conhecimentos teóricos e práticos, para planejar e executar as atividades logísticas nas áreas de recebimento, armazenagem, acabamento e expedição, segundo as normas técnicas de segurança e meio ambiente aplicáveis em seu campo de atuação.

Mais lidas do mês