Mídias Sociais

Cidades

Projeto Vistorias Itinerantes do Detran.RJ atendeu motoristas de Carapebus nesta quinta-feira, 9

Publicado

em

 

A cidade de Carapebus recebeu, nesta quinta-feira, 9, a equipe itinerante do Departamento Estadual de Trânsito do Rio (Detran.RJ), que leva serviços do órgão, como as vistorias, a várias cidades do interior do Estado.

A visita da equipe do Detran.RJ na cidade faz parte do projeto Vistorias Itinerantes, e aconteceu na Praça Frey Balthazar, no Centro, com a parceria da Secretaria de Trabalho e Renda do município, que acompanhou as ações.

De acordo com a prefeitura, os atendimentos realizados foram previamente agendados através dos telefones disponibilizados pelo Detran.RJ, evitando assim filas e aglomerações em razão da pandemia do coronavírus.

O município lembra que o projeto Vistorias Itinerantes foi retomado em abril desse ano pelo Detran.RJ, que vai até os motoristas que moram em municípios que não têm postos fixos do órgão no interior fluminense.

Além das vistorias, o Detran.RJ ofereceu serviços de alteração de característica, inclusão de Gás Natural Veicular (GNV), licenciamento anual, baixa ou inclusão de alienação, mudança de cor e de endereço, retificação de dados, troca de categoria, emplacamento, troca de placa para Mercosul, e transferência de propriedade, inclusive com troca de jurisdição e troca de município.

Segundo a prefeitura, durante a visita do projeto Vistorias Itinerantes ao município, as equipes do Detran.RJ realizaram 20 vistorias na cidade, entre às 8h e 17h, além de outros serviços que não implicavam em confecção de placas e regularização de documentos.

Mais lidas da semana