Mídias Sociais

Cidades

Projeto Botinho será retomado no próximo ano, em Búzios

Thaiany Pieroni

Publicado

em

 

O Projeto Botinho, realizado em parceria com o Corpo de Bombeiros, será retomado no município de Búzios, a partir do próximo ano. Mas, as inscrições serão realizadas em dezembro, deste ano.

De acordo com a Prefeitura, a participação é dividida por faixa etária, sendo: Golfinho de 7 a 10 anos; Moby Dick para crianças de 11 a 14 anos; E Tubarão para os jovens entre 15 e 17 anos. Para se inscrever é necessário comparecer ao quartel do Corpo de Bombeiros, entre os dias 17 e 21 de dezembro, das 8h às 11h.

O responsável deve estar com copia da certidão de nascimento, cópia do comprovante de residência, atestado médico original contendo os termos “Está apto a realizar atividades físicas” e uma foto 3x4 colorida.

O projeto Botinho acontece desde 1963 em todo o estado e sempre é realizado em parceria com os municípios interessados. Atendendo crianças de 7 a 17 anos tem estilo Colônia de Férias, promove a cultura de prevenção a afogamentos e acidentes marítimos por meio de atividades lúdicas e orientadas.


 

Mais lidas do mês