Mídias Sociais

Cidades

Profissionais de atividades físicas são convocados a partir de curso sobre Covid-19 em Búzios

Thaiany Pieroni

Publicado

em

 

A Prefeitura de Búzios está convidando os profissionais de atividades físicas ao ar livre, que atuam na cidade para participar de mais uma etapa do o curso “Medidas preventivas durante a COVID-19”. A atividade acontecerá nesta quinta-feira, 23, na Escola Municipal Darcy Ribeiro, no Centro.
Serão duas turmas, divididas em dois horários: na parte da manhã, às 9h ou na parte da tarde, às 14h. As inscrições só poderão ser presenciais, no mesmo dia do curso e todos os participantes devem levar CPF.

O curso é importante para a nova etapa de flexibilização das atividades econômicas com a reabertura gradativa dos segmentos comerciais e dos prestadores de serviços da cidade. Esta transição cumpre rigorosos protocolos de prevenção e higiene específicos para os diferentes setores produtivos da sociedade. Para isso, a Prefeitura já ofereceu  a palestra educativa apresentada pelos agentes da Educação em Saúde para motoristas de vans, motofretes e lideres religiosos. Todos também foram submetidos a testes rápidos de COVID-19 em uma sala especialmente preparada para estes procedimentos, com enfermeiros e técnicos de laboratório presentes no local.

 

Mais lidas da semana