Mídias Sociais

Cidades

Processo Seletivo Simplificado da Educação de Cabo Frio segue novas etapas

Thaiany Pieroni

Publicado

em

 

As etapas do processo seletivo simplificado da área de educação de Cabo Frio continuam sendo realizadas. Nesta semana, a secretaria de educação disponibilizou em seu site a lista com os nomes do candidatos classificados, desclassificados e ausentes na segunda convocação para apresentação de documentos comprobatórios do Processo Seletivo Simplificado. Os candidatos almejam vagas para os cargos de Docente I (Educação Infantil e Ensino Fundamental) e Auxiliar de Classe.

A partir desta publicação, os candidatos que julgarem pertinente podem apresentar recurso, nos dias 14 e 15 de março, em formulário próprio, disponibilizado no link Processo Seletivo. O recurso deve ser protocolado na sede da SEME, das 9h às 16h, no Largo de Santo Antônio, 131, Centro. A Secretaria lembra que o processo seletivo é para a formação de um cadastro reserva e os profissionais poderão ser contratados para atender as demandas das unidades escolares da Rede Municipal de Ensino no decorrer de 2018.

Enquanto isso, acontece entre essa quarta e sexta-feira, 14 e 16, a terceira convocação para entrega de documentos comprobatórios do Processo Seletivo para profissionais que concorrem a vagas de Docentes I e II e Auxiliares de Classe. Os candidatos deverão se apresentar na Escola Municipal Américo Vespúcio, de acordo com a ordem de classificação e cargos discriminados no Edital SEME nº 06.

Os qualificados devem apresentar originais e cópias dos documentos listados no Edital SEME n.º 01/2018, de acordo com as informações inseridas no ato da inscrição. O candidato que não comprovar documentalmente, nesta etapa, as informações prestadas quando da inscrição, será desclassificado do certame. Os documentos ilegíveis, emendados, rasurados, fora de validade e que não atendam ao estabelecido em edital não serão aceitos.

No dia 20 de março, após a análise documental, a lista contendo o nome dos candidatos considerados aptos ou não será publicada no site oficial da Secretaria. Os candidatos terão dois dias úteis após a publicação para apresentar recurso.


 

Mais lidas do mês