Mídias Sociais

Cidades

Presidente da Câmara de Macaé entrega honraria a servidor com 30 anos de prefeitura

Publicado

em

 

O presidente da Câmara Municipal de Macaé, vereador Cesinha (PROS), publicou, em suas redes sociais, na manhã desta quarta-feira, 25, um foto do momento em que entrega uma placa de título de cidadão macaense a Francisco Carlos da Fonseca.

A entrega do título, de autoria do próprio Cesinha, e honraria concedida pela Câmara Municipal após aprovação dos vereadores, aconteceu nesta terça-feira, 24, em encontro presencial nas dependências do palácio Natálio Salvador Antunes, nova sede do Legislativo.

Durante o encontro, o presidente da Casa e o servidor público municipal homenageado usaram máscaras para prevenção do contágio do coronavírus, e conversaram de maneira descontraída, posando para algumas fotos com a placa depois do encontro.

Servidor público municipal há 30 anos, Francisco Carlos da Fonseca é fiscal de tributos da Secretaria de Fazenda, e foi admitido, segundo Portal da Transparência, em agosto de 1991, completando 3 décadas no cargo no último dia 9.

“Nesta terça-feira (24), tive a honra de entregar o título de cidadão macaense ao servidor Francisco Carlos da Fonseca, fiscal de tributos da prefeitura. Um grande profissional e exemplo para todos nós!”, escreveu Cesinha, em suas contas do Facebook e do Twitter.

Clique Diário

E. L. Mídia Editora Ltda
CNPJ: 09.298.880/0001-07
Redação: Rua Tupinambás 122 Gloria – Macaé/RJ

comercial@diariocs.com
(22) 2765-7353
(22) 999253130

Mais lidas da semana