Mídias Sociais

Cidades

Prefeitura de Rio das Ostras abrirá concurso público para cinco áreas em 2019

Publicado

em

 

De acordo com o município, a princípio, serão contempladas vagas para a Educação, Saúde, Bem-Estar Social, Fazenda e Controle Interno.

A Prefeitura de Rio das Ostras informou nesta segunda-feira (3) que o Concurso Público de Rio das Ostras deve ser realizado no primeiro semestre de 2019 e informou que vai abrir vagas para cinco áreas. De acordo com o município, a princípio, serão contempladas vagas para a Educação, Saúde, Bem-Estar Social, Fazenda e Controle Interno. Por isso, não serão todos os cargos que foram contemplados no concurso que foi anulado.

As secretarias de Governo estão definindo as suas necessidades para que possa chegar ao número total de vagas. A comissão ainda está na fase de estudos para definição dos cargos que serão colocados no concurso.

Não é de hoje que a população aguarda pelo Concurso Público de Rio das Ostras. O Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) havia dado o prazo de 180 dias para o município realizar um novo concurso público.

O objetivo é a substituição dos trabalhadores com contratos temporários. A determinação do MP foi lançada pela justiça no dia 9 de junho de 2017, onde foi determinado o prazo em dezembro do mesmo ano.

 


 

Mais lidas do mês