Mídias Sociais

Destaque

Carro roubado na Zona Oeste do Rio é recuperado em Campos dos Goytacazes

Publicado

em

 

O suspeito, de 24 anos, já havia sido preso anteriormente pelo crime de roubo. Ele havia cumprido quatro anos de prisão e estava em liberdade condicional.

Um carro roubado foi recuperado e um homem foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), suspeito de receptação. O automóvel havia sido roubado na Zona Oeste do Rio, há mais de um ano. O flagrante aconteceu na Rodovia Governador Mario Covas (BR-101), em Campos dos Goytacazes, Norte Fluminense, nesta terça-feira (4).

Equipes do Grupo Tático da 8ª Delegacia PRF (Campos dos Goytacazes) faziam patrulhamento, quando abordaram o motorista de um Corolla. Ele apresentou aos policiais um documento com indícios de falsificação. Durante a fiscalização, foi constatado que o carro era roubado. O crime teria acontecido em Realengo, Zona Oeste do Rio, em março do ano passado.

O suspeito, de 24 anos, já havia sido preso anteriormente pelo crime de roubo. Ele havia cumprido quatro anos de prisão e estava em liberdade condicional desde o ano passado. Ao ser questionado sobre a procedência do veículo, alegou ter comprado de um desconhecido por R$ 20 mil, mas não soube explicar as irregularidades.

A ocorrência foi encaminhada à Polícia Federal. O homem foi indiciado por uso de documento falso e receptação.


 

Mais lidas do mês